A Divisão de Homicídios da Capital (DHC) está investigando a morte brutal de uma menina de apenas quatro anos, vítima de facadas, na zona Norte do Rio de Janeiro. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (1º), na Rua Cláudio Manoel da Costa, no Complexo do Chapadão, em Ricardo de Albuquerque.
De acordo com as primeiras informações da investigação, policiais militares do 41º BPM (Irajá) acompanhavam um casal na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque) para o registro de uma ocorrência de violência doméstica.
Durante o depoimento, os agentes foram informados de que a filha da mulher agredida havia sido encontrada morta no quintal da casa do pai de seu companheiro — o padrasto da menina.
Agentes da DHC estiveram no local, realizaram perícia e removeram o corpo da pequena Marina Santos Pickerell para o Instituto Médico Legal (IML).
O padrasto, o pai dele e a mãe da menina foram levados para prestar depoimento na delegacia especializada. As circunstâncias da morte e a dinâmica do crime ainda estão sendo apuradas.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Menina de 4 anos é morta a facadas nazona Norte do Rio no site CNN Brasil.