A modelo e empresária Nivia Abreu, de 34 anos, repaginou o visual para estar no jogo do Flamengo no final de abril, no Maracanã, e falou sobre a mudança radical no estilo.
“Tem muita mulher (Musa) tirando a roupa por qualquer coisa, para aparecer de qualquer jeito. Muita gente querendo chamar atenção com tudo de fora. Pra ser gostosa não precisa dar o bumbum para ‘bater’. Resolvi mudar, cortei o cabelo, troquei meu guarda-roupas e vou aparecer no jogo do mengão toda repaginada”, disse ela.
Nivia, que foi estrela de uma das edições da revista Sexy, revelou ainda o quanto já sofreu por passar a imagem da mulher ‘gostosona’ e sensual. Agora, com o novo visual, a Miss Flamengo quer se livrar do rótulo de ‘vulgar’ que, segundo ela, as mulheres do ‘meio são estigmatizadas’.
“Este é o meu terceiro ano como Miss Flamengo, e fui muito estigmatizada pelo jeito que me visto e por tantos ensaios sensuais. Isso não aconteceu só comigo, acontece com todas as mulheres bonitas que são associadas, de alguma forma, ao futebol. Somos vistas como vulgares e, muitas das vezes, somos condenadas por outras mulheres e atacadas por homens. Com o tempo, entendi que dá pra ser elegante e continuar gostosa, sem precisar ‘andar’ com o corpo descoberto”, revelou.
Fotos: Divulgação / Perfil II Comunicação
O post Miss Flamengo e musa da Sexy muda visual e alfineta: “dá pra ser elegante e continuar gostosa” apareceu primeiro em Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo.