Amigo relata tristeza de Brunna sem Ludmilla: “Não levantava do sofá”

A cantora Ludmilla, 29, chegou recentemente em Miami, nos Estados Unidos, para acompanhar a reta final da gravidez de sua esposa, Brunna Gonçalves, 33, que dará à luz Zuri em pouco tempo em terras americanas. O empresário Rodrigo Branco, amigo do casal, por meio dos stories do Instagram, compartilhou nesta quarta-feira (7), durante saída com as duas, como a influenciadora e dançarina estava na ausência da amada.

“Não levantava do sofá. Falou ‘até a Zuri nascer eu não consigo me levantar’. A Ludmilla chegou e está dando duplo carpado, está parecendo a Daiane dos Santos, está toda serelepe”, disse Rodrigo.

Cidadania americana para Zuri

A pequena Zuri terá automaticamente cidadania americana quando nascer, segundo a 14ª Emenda da Constituição do país, que garante que “todas as pessoas nascidas” nos EUA “são cidadãos dos Estados Unidos”.

Quando Brunna e Ludmilla retornarem com a filha para o Brasil, a recém-nascida poderá ter sua certidão brasileira, tendo, portanto, dupla cidadania.

Veja ensaio de grávida de Brunna Gonçalves, que será mãe com Ludmilla

Este conteúdo foi originalmente publicado em Amigo relata tristeza de Brunna sem Ludmilla: “Não levantava do sofá” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.