Angélica se pronuncia após polêmica envolvendo a nora: “Doloroso”

A apresentadora Angélica, 51, se pronunciou nas redes sociais após a sua nora, a influenciadora Duda Guerra, 16, se envolver em uma polêmica. Em sua publicação, ela relatou o episódio como “doloroso” e relembrou como foi crescer como uma pessoa pública.

“Ontem a namorada do meu filho esteve envolvida em uma situação nas redes com outras adolescentes e como mãe foi doloroso ver como isso se espalhou”, inicia.

Na sequência, ela relembrou de sua infância: “Desde criança, convivo com o olhar constante dos outros —às vezes curioso, outras vezes duro demais. Por isso, meu marido e eu sempre buscamos preservar ao máximo a privacidade dos nossos filhos, sem isolá-los do mundo. Eles têm o direito de amadurecer suas escolhas, e a gente tenta dar o suporte necessário para que façam isso com segurança emocional”.

Angélica então cita que decidiu agir quando percebeu “a distorção do que estava sendo dito”. “Pedi imediatamente que a equipe que cuida das minhas redes agisse para conter a situação, removendo comentários inapropriados ou ofensivos”.

Por lá, ela ainda mencionou que “durante o processo um pequeno descuido na moderação acabou ampliando o mal-entendido”, supostamente fazendo menção a uma curtida de um comentário que chamava a sua nora como “barraqueira”.

No entanto, entre a enxurrada de comentários que recebeu sobre a briga que envolve a nora, namorada de Benício Huck, 17, ela curtiu um que dizia: “Realmente cuidar da família é tudo”.

*em atualização

Quem é Benício Huck, filho do meio de Angélica e Luciano Huck

Este conteúdo foi originalmente publicado em Angélica se pronuncia após polêmica envolvendo a nora: “Doloroso” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.