Tom Cruise elogia ex-esposa Nicole Kidman em comentário raro

O ator Tom Cruise, 62, falou sobre Nicole Kidman, 57, sua ex-esposa e também atriz em uma entrevista recente. Ele a elogiou e disse que “obviamente, ela é uma boa atriz”.

A menção a ela foi feita enquanto Cruise relembrava as filmagens do filme “De Olhos Bem Fechados” (1999), e chamou atenção dos fãs e da imprensa pois o ator raramente fala sobre Kidman desde que os dois passaram por um divórcio conturbado em 2001.

Em entrevista ao Deadline, Tom Cruise relembrou seu primeiro encontro com o diretor Stanley Kubrick para discutir o filme. “Foi basicamente quando ele e eu nos conhecemos”, disse o ator. “E quando estávamos fazendo isso, sugeri que Nicole interpretasse o papel [de Alice]. Porque, obviamente, ela é uma ótima atriz.”

Os dois – já casados na época das filmagens – interpretaram o casal protagonista do filme, Dr. William Hartford e sua esposa Alice Hartford.

“Foi uma experiência única, não tínhamos uma equipe grande”, acrescentou. “Chegamos no verão e basicamente começamos a testar… o roteiro era apenas uma ideia. Estávamos constantemente reescrevendo as cenas, filmando as cenas e depois refilmando as cenas para realmente encontrar o tom do filme.”

Cruise e Kidman ficaram juntos de 1990 a 2001, e adotaram Connor e Isabella. O divórcio do casal ocorreu em meio a diversas especulações sobre o papel da Igreja da Cientologia, religião polêmica e envolta em mistérios da qual Tom Cruise participa até hoje, na separação.

O ator ficou com a guarda dos dois filhos, que seguiram os passos do pai e participam ativamente da Cientologia.

Tom Cruise também é pai de Suri Noelle, 18, fruto de seu segundo casamento, com Katie Holmes, de quem se separou em 2012. Enquanto Kidman também é mãe de Sunday Rose, 16, e Faith Margareth, 13, fruto de seu atual casamento com Keith Urban.

Nicole Kidman pensou em abandonar carreira após nascimento de filho

Este conteúdo foi originalmente publicado em Tom Cruise elogia ex-esposa Nicole Kidman em comentário raro no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.