Homem encontrado morto dentro de BMW é identificado pela Polícia

Homem encontrado morto dentro de BMW é identificado pela Polícia

O homem encontrado sem vida dentro do porta-malas de um veículo BMW na manhã de ontem (06), no bairro Hauer, em Curitiba foi identificado como Angelo Marcos da Silva, de 43 anos. Segundo a Polícia Civil, a vítima gostava de frequentar a vida noturna e havia comprado o carro de luxo recentemente.

As investigações apontam que Angelo tem algumas passagens, mas a polícia não confirmou se elas evoluíram e se ele foi indiciado por algum crime. A motivação do crime ainda é investigada. Na manhã desta terça-feira, vizinhos perceberam que o carro estacionado na rua Isaías Régis de Miranda estava em chamas e chamaram o Corpo de Bombeiros.

Assim que o incêndio foi controlado, os militares descobriram que havia um corpo no automóvel. A suspeita é que Angelo foi morto com um tiro. Segundo o delegado Diego Valim, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, o carro foi deixado no local na noite anterior, e pela manhã, os suspeitos voltaram ao local e atearam fogo na BMW com intuito de eliminar possíveis provas.

Quatro suspeitos foram flagrados por câmeras de segurança deixando o local do crime e fugindo sentido Linha Verde. Ainda de acordo com a polícia, o carro não tinha nenhum tipo de irregularidade e estava em nome da vítima

A polícia pede ajuda da população com informações que possam ajudar nas investigações e na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelos telefones 181, 197 e 0800-643-1121.

Reportagem: Marlon Santiago

Adicionar aos favoritos o Link permanente.