Durante o segundo dia do julgamento de Sean “Diddy” Combs nesta terça-feira (13), a promotora Emily Johnson exibiu uma imagem estática das famosas imagens de vigilância do hotel InterContinental em 2016, que mostra a ex-namorada do rapper, Cassie Ventura, sendo agredida por ele.
Segundo Cassie, a imagem foi capturada quando ela estava saindo de “um encontro que chamamos de ‘Freak Off’”. O termo se popularizou conforme o caso de Diddy foi crescendo e é frequentemente utilizado para designar “festas sexuais” promovidas pelo rapper, nas quais boa parte das acusações contra ele teriam acontecido.
Ventura foi questionada sobre como ela e seu ex-namorado começaram a fazer os “Freak Offs”.
“No primeiro ano do nosso relacionamento, ele propôs essa ideia, esse encontro sexual que ele chamou de voyeurismo, em que ele me assistia tendo relações sexuais com uma terceira pessoa, especificamente com outro homem”, ela testemunhou.
Ventura continuou dizendo que um “Freak Off” envolvia “contratar uma acompanhante e organizar essa experiência, para que eu pudesse me apresentar para Sean”.
Ela disse que não conseguia se lembrar de onde veio o nome “Freak Off”, mas disse que Combs o apresentou a ela.
“Com o tempo, virou praticamente um trabalho para mim, então eu sabia que, se fosse algo que ele quisesse que eu fizesse, eu tinha os contatos para organizar, conseguir um quarto de hotel e tudo mais, mas no começo, quem organizou foi o Sean. Ele estava no comando”, testemunhou Ventura.
Cassie Ventura diz que não sabia como recusar “Freak Offs”
“Eu sabia que não era algo que eu queria fazer, principalmente porque isso se tornou tão regular, mas, novamente, eu estava apaixonada e queria fazê-lo feliz”, ela testemunhou.
“Chegou a um ponto em que eu simplesmente não sentia que tinha muita escolha, não sabia realmente o que um ‘não’ poderia ser ou no que um ‘não’ poderia se transformar”, disse ela.
Ela disse que Combs controlava “grande parte” de sua vida, desde sua carreira até a maneira como ela se vestia.
“E eu simplesmente não sentia que tinha muita influência naquela época, sendo muito jovem, ingênua e totalmente disposta a agradar a todos”, disse Ventura. “Eu não sabia se ele ficaria chateado o suficiente para ser violento ou se me descartaria e simplesmente não quereria mais ficar comigo.”
Conheça Cassie Ventura, ex de Sean “Diddy” Combs
Este conteúdo foi originalmente publicado em “Freak Offs”: ex-namorada de Diddy explica como eram encontros sexuais no site CNN Brasil.