Cassie Ventura diz que Diddy a ameaçou após o fim do relacionamento

A cantora e atriz Cassie Ventura, 38, falou, em seu depoimento, que o rapper Sean “Diddy” Combs continuou a ameaçá-la após o fim do relacionamento. Eles ficaram juntos por mais de uma década, entre os anos de 2007 e 2018.

Em mensagens de 2019, Combs disse a Ventura: “Se eu fosse você, receberia meu dinheiro”. Em seu depoimento, a artista disse que o magnata queria ser reembolsado porque seu atual marido, Alex Fine, era formalmente seu personal trainer, para quem o músico pagava.

Combs também mandou uma mensagem dizendo “Você não vai me ameaçar” e disse que ela tinha “muitos iPads cheios de esqueletos”. Nas mensagens, Ventura dizia: “Quer que eu diga a verdade? É muito mais profundo do que iPads.”

“Houve muito mais do que ‘Freak Offs’”, ela testemunhou no tribunal nesta quarta-feira (14). “Houve abuso, muitas coisas aconteceram durante o nosso relacionamento.”

O veterano da indústria musical negou todas as alegações de irregularidades e se declarou inocente das acusações federais que incluem conspiração de extorsão, tráfico sexual e transporte para envolvimento em prostituição.

Confira os destaques do depoimento de Cassie Ventura durante o 1º dia de julgamento de P. Diddy.

Veja também: Vídeo flagra rapper Sean “Diddy” Combs agredindo Cassie Ventura

Conheça Cassie Ventura, ex de Sean “Diddy” Combs

Este conteúdo foi originalmente publicado em Cassie Ventura diz que Diddy a ameaçou após o fim do relacionamento no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.