A cantora Iza, 34, falou pela primeira vez publicamente sobre sua decisão de perdoar e reatar o relacionamento com o ex-jogador de futebol Yuri Lima, 30, após ter descoberto uma traição por parte dele.
“Como que você pode dizer para alguém que essa pessoa está errada em escolher algo na própria vida? A gente tem todo o direito de mudar de ideia, ser incoerente, perdoar, voltar atrás, ou até de terminar se eu quiser mudar minha vida de novo. Ninguém tem nada a ver com isso”, falou Iza durante participação no podcast É Nóia Minha.
Foi a própria cantora quem anunciou o término e a traição de Yuri Lima ao divulgar um vídeo expondo a situação em julho do ano passado, enquanto ela ainda estava grávida da filha do casal, Nala. Após o nascimento da bebê, o ex-jogador voltou a estar presente na vida da cantora e os dois reataram o relacionamento.
“Eu abri uma porta e as pessoas saíram de todos os lugares possíveis, muitas delas lá do bueiro, pra falar todo tipo de coisa”, disse Iza, se referindo ao seu vídeo anunciando o término. “Eu recebi muito carinho, recebi muito amor, mas as pessoas começaram a querer controlar a minha vida como uma novela, como se a minha decisão fosse impactar diretamente na vida delas.”
Foi por isso que a cantora decidiu não compartilhar nas redes sociais sua decisão de voltar com o pai de Nala. “Eu iria só dar mais munição para as pessoas entrarem na minha vida e de uma forma que elas não deveriam entrar, porque é algo tão pessoal”, explicou.
Após esse episódio ela disse ter aprendido a lidar melhor com suas frustrações e se expor menos nas redes: “Eu entendi que realmente a internet é uma terra de ninguém.”
Após traição e perdão, Yuri Lima celebra 2 anos com Iza
Este conteúdo foi originalmente publicado em Iza fala pela 1ª vez sobre voltar com Yuri Lima: “Ninguém tem nada a ver” no site CNN Brasil.