Josh Freese é demitido do Foo Fighters e reage: “Chocado e desapontado”

O baterista John Freese, 52, comunicou, em suas redes sociais, que foi demitido da banda Foo Fighters. O músico, que esteve na banda por dois anos, citou que nunca havia sido dispensado de um grupo e que estava “chocado” e “desapontado” com a decisão.

“O Foo Fighters me ligou na segunda à noite (12) para me avisar que eles decidiram ‘ir em uma direção diferente com seu baterista’. Não foi dado nenhum motivo. De qualquer forma, eu aproveitei os últimos dois anos com eles, tanto dentro quanto fora do palco, e apoio o que eles acham que é melhor para a banda”, citou em sua legenda.

Na sequência, ele cita que em seus 40 anos de bateria profissional, ele nunca foi demitido de uma banda, e acrescenta: “Embora eu não esteja bravo, estou apenas um pouco chocado e desapontado. Mas, como a maioria de vocês sabe, eu sempre trabalhei como freelancer e troquei de banda, então, estou bem”.

“Fiquem ligados na minha lista dos “10 principais motivos possíveis para Josh ter sido expulso do Foo Fighters“, brincou no fim de sua publicação.

Nos comentários, os fãs do artista lamentaram o ocorrido. “Realmente decepcionante. Vi você em 2017 na turnê do Sting no Brasil e você foi brilhante! Boa sorte, cara!”, citou um internauta brasileiro. “Nossa, cara. Me desculpe. Adorei sua bateria com eles. Sempre serei um grande fã do Josh”, escreveu outro usuário.

O baterista entrou na banda de rock em 2023 após a morte repentina do baterista Taylor Hawkins. Pela morte inesperada, a banda cancelou completamente toda a agenda de shows que estava prevista em todo o mundo, incluindo uma apresentação no Grammy.

Rock in Rio: relembre 5 shows históricos do festival

Este conteúdo foi originalmente publicado em Josh Freese é demitido do Foo Fighters e reage: “Chocado e desapontado” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.