Gretchen recorre em processo contra Jenny Miranda por posts ofensivos

A cantora Gretchen, 65, entrou com um recurso em seu processo contra sua ex-nora, a influenciadora Jenny Miranda, 38. A participante do Power Couple acusou a ex-namorada de Thammy por publicações ofensivas nas redes sociais que podem manchar sua imagem.

De acordo com o documento, Gretchen queria que os posts fossem excluídos antes do julgamento, mas o juiz recusou o pedido, alegando que os danos causados pelas acusações não são danosas o suficiente para que o apagamento fosse solicitado antes de ouvir a Jenny.

Entenda a relação conturbada entre Gretchen e Jenny Miranda

A história sobre Jenny ser filha de Gretchen é antiga. Tudo começou em 2010, durante o relacionamento da influenciadora com Thammy, filho da artista — antes da transição de gênero.

Mesmo após o breve romance, ex-sogra e ex-nora permaneceram muito próximas. No entanto, em 2023, durante uma live, Gretchen afirmou que o seu interesse no processo de adoção não foi para frente, sem entrar em muitos detalhes.

“Eu fui filha, sim. Enquanto foi interessante e lucrativo para ela! Brincou com os meus sentimentos por quase 17 anos! Quem viveu sabe. Covardia é o nome”, disse Jenny após assistir uma entrevista em que Gretchen refuta a informação de que as duas são da mesma família.

A cantora é mãe de seis filhos, Thammy Miranda, 42, Décio Nascimento Jr., 36, Sérgio Aversani, 32, Gabriel Miranda, 29, Giullia Vitória Cezimbra, 22, e Valentina Miranda, 14. Gretchen aparenta manter boas relações com os seis, mesmo com os que não mantêm vida sob os holofotes.

Veja também: Gretchen revela como ganha dinheiro com os memes

Gretchen mãezona: saiba quem são os seis filhos da cantora

Este conteúdo foi originalmente publicado em Gretchen recorre em processo contra Jenny Miranda por posts ofensivos no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.