Antonela Braga diz que conta em rede social foi derrubada após denúncias

A influenciadora Antonela Braga, 16, revelou, nesta quarta-feira (21), que sua conta no Instagram havia sido derrubada após receber “denúncias em massa”. No começo deste mês, a adolescente esteve envolvida em uma polêmica com demais influenciadoras e ganhou maior destaque nas redes.

“Oi gente, voltei, nossa que agonia! Minha conta tinha sido derrubada por conta de denúncias em massa, muita gente denunciando minha conta e graças a Deus eu recuperei porque realmente eu não fiz nada de errado para terem realmente derrubado a minha conta. Só encheção de saco e gente tentando me derrubar aqui”, citou em um vídeo.

“Agora a gente tá monitorando o meu Instagram. Eu estou com o pessoal que tá me ajudando muito. Então a gente tá de olho em tudo que tá acontecendo agora. E é isso que eu só queria dizer que eu tô de volta, que eu tô muito feliz”, finalizou.

Antonela Braga esteve envolvida em polêmica com outras influenciadoras no começo deste mês

Nas últimas semanas, ela havia se desentendido com a influenciadora Duda Guerra, que até então, era namorada de Benício Huck, filho de Angélica e Luciano Huck. Na ocasião, a ex-nora de dos apresentadores decidiu tirar satisfação com a influencer, que pediu para seguir Benício nas redes sociais.

Na época, ambas publicaram um pronunciamento no TikTok explicando a versão de cada uma. Antonela Braga acusou Duda de excluí-la durante a viagem após ter uma crise de ciúmes e disse que ajudou a ex-nora de Angélica no início de sua carreira como influenciadora.

A “briga” se estendeu para outras influenciadoras que estavam na viagem, como Liz Macedo, 15, e Julia Pimentel, 16. 

Antes do término, Angélica compartilhou um pronunciamento em suas redes sociais em que resume o episódio como “doloroso” e relembra como foi crescer como uma pessoa pública.

Quem é Benício Huck, filho do meio de Angélica e Luciano Huck

Este conteúdo foi originalmente publicado em Antonela Braga diz que conta em rede social foi derrubada após denúncias no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.