Segurança de Vini Jr. abre o jogo sobre relação com jogador do Real Madrid

Daniel Ferreira, segurança de Vinicius Júnior, Rodrygo, contou bastidores sobre a relação com o camisa 7 do Real Madrid e também sobre as críticas ao brasileiro. O profissional concedeu uma entrevista ao jornal espanhol Marca.

“Eu ensinava Muay Thai para a mãe do Vini, e depois comecei a viajar e a trabalhar com ele. O Vinicius é um dos melhores que existem. Eu o amo muito. Não entendo as críticas”, disse.

“Quando penso no Vini, tudo o que vejo é ele sorrindo, que é o que ele faz. Ele é uma boa pessoa e ajuda todo mundo que você possa imaginar. Ele é como o Rodygo, uma pessoa muito boa”, completou.

Daniel também trabalhou com Ronaldo Fenômeno e contou que conheceu o ex-jogador em uma festa.

“Eu simplesmente fiquei sentado ali, quieto. Não bebo álcool, não fumo, e todo mundo lá estava festejando, mas o Ronaldo é o garoto mais observador que eu já vi. Ele veio até mim, perguntou quem eu era e eu disse que meu nome era Dani”, contou.

“Ele me perguntou por que eu estava ali e o que eu fazia da vida, e eu disse que um amigo tinha me convidado, que eu era lutador de MMA e trabalhava com segurança. Fui para casa, sem conseguir dormir, e no dia seguinte meu telefone tocou, e era ele. Ele disse: ‘Você quer trabalhar para mim?’ E eu quase tive um ataque cardíaco”, continuou.

Fenômeno foi quem indicou Daniel a Vini Jr e Rodrygo.

Eu estava conversando com minha mãe para contar que estava com o Ronaldo, e ela perguntou: “O que você está fumando?”


Daniel Ferreira

Daniel Ferreira é brasileiro e tem 20 irmãos. Ele luta boxe, muay thai, MMA e capoeira, também é personal trainer e mora em Madri, na Espanha.

Vinícius Júnior quebra o silêncio sobre futuro no Real Madrid

Este conteúdo foi originalmente publicado em Segurança de Vini Jr. abre o jogo sobre relação com jogador do Real Madrid no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.