“O Diabo Veste Prada 2” ganha data de estreia para 2026

Foram anos de espera até que “O Diabo Veste Prada 2” fosse oficializado e, agora, a Disney finalmente confirmou a data de estreia do longa para 1 de maio de 2026.

Por enquanto, ainda não há confirmação de nenhum nome do elenco, mas Meryl Streep e Emily Blunt estão cotadas para reprisar seus papéis mais uma vez.

Em entrevista recente à Variety, Stanley Tucci, que interpretou Nigel no filme original, afirmou que não sabia nenhum detalhe sobre o novo filme. “Sei que estão trabalhando nisso. Se acontecer, ficarei muito feliz, mas não posso dar nenhuma informação. Caso contrário, vou para a prisão do ator ou algo assim.”

Ao longo dos anos, o elenco original de “O Diabo Veste Prada” negou interesse em uma possível continuação. No entanto, em julho deste ano, foi anunciado que a Walt Disney Studios estava iniciando o desenvolvimento de uma sequência. Segundo o que foi reportado, o diretor David Frankel (“Marley & Eu”) e a roteirista Aline Brosh McKenna (“Crazy Ex-Girlfriend”) estão confirmados para o projeto.

Baseado no livro homônimo de Lauren Weisberger, “O Diabo Veste Prada” segue Andy Sachs (Anne Hathaway), uma jovem jornalista que consegue um emprego em uma prestigiada revista de moda como assistente da temida editora Miranda Priestly (Meryl Streep). Apesar de ser uma oportunidade dos sonhos, Andy logo descobre que trabalhar com Miranda é mais complicado do que parecia.

O elenco é completado por Blunt, Stanley Tucci (“Um Olhar do Paraíso”). A top model brasileira Gisele Bündchen também faz uma participação no filme.

O filme foi um sucesso de público e crítica, arrecadando mais de US$ 326 milhões e recebendo duas indicações ao Oscar — uma para melhor atriz (Streep) e outra para melhor figurino. Além disso, gerou uma adaptação para os palcos. No Brasil, “O Diabo Veste Prada” está disponível no catálogo da Disney+.

Meryl Streep: conheça filmes premiados da atriz

Este conteúdo foi originalmente publicado em “O Diabo Veste Prada 2” ganha data de estreia para 2026 no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.