A influenciadora Anna Grace Phelan morreu aos 19 anos em decorrência de um câncer cerebral em estágio terminal. O anúncio foi feito no sábado (24) pela família da norte-americana, que deixou uma mensagem na conta dela no TikTok.
Anna Grace foi diagnosticada em setembro do ano passado com glioblastoma, um tumor agressivo e incurável, e mostrava sua rotina de cuidados nas redes sociais.
“É com grande tristeza que anunciamos que nossa bela filha, Anna Grace Phelan, foi para casa para estar com Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Muito de vocês acompanharam a jornada dela nessa difícil batalha contra o câncer e testemunharam sua prova de fé. Obrigado às incontáveis orações por cura e paz. Que todos regojizemos com a certeza de que ela está no céu e que ela foi curada. Vamos lembrar também que o único caminho para o reino prometido dos céus é pela salvação em Jesus Cristo”, escreveu a família. “Que deus abençoe sua alma.”
O diagnóstico do câncer de Anna Grace veio dias antes de a influenciadora começar seu primeiro ano de faculdade. Na época, ela chegou a fazer uma postagem no TikTok relatando os primeiros sintomas apresentados pela doença. Ela sentia dormência no lado esquerdo do rosto e no lado direito da perna, o que a faz procurar uma equipe médica, fazer uma ressonância magnética e mostrou a lesão no cérebro.
O funeral da influenciadora acontecerá nesta terça-feira (27), em Jackson County, no estado norte-americano da Geórgia.

Veja também: Conheça os principais tratamentos para tumor no cérebro
Tratamento contra câncer de cérebro muda comportamento do DNA tumoral