Homem é preso por ameaçar com arma trabalhadores de obra na zona rural de Rio Branco


Suspeito aparentava estar bêbado, com falas desconexas e falava palavrões, segundo polícia. Homem foi preso após três horas de negociação. Homem ameaçou trabalhadores e tinha armas dentro de casa no Acre
Asscom/PMAC
Um homem foi preso, após ameaçar com uma arma, trabalhadores de uma obra nas proximidades de sua casa. Os policiais precisaram negociar a rendição do suspeito por 3 horas.
O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (13) no km 3 da Estrada do Quixadá, na zona rural de Rio Branco. O homem foi autuado por ameaça, porte irregular e disparo de arma de fogo.
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
Segundo a PMAC, testemunhas disseram que o homem dirigiu sua caminhonete até uma obra nas proximidades de casa e com uma arma de fogo em punho, apontou-a na direção dos trabalhadores do local e passou a ameaçá-los.
Ao retornar para sua residência, o suspeito teria efetuado alguns disparos com a arma, a polícia constatou três perfurações causadas por projéteis no portão principal da casa.
De acordo com os militares, ao chegarem ao local, o homem aparentava estar em uma espécie de surto, bêbado, com falas desconexas e falava palavrões, além de afirmar que havia um rifle dentro de sua propriedade.
A esposa dele foi chamada para ajudar nas negociações. Após três horas, ele resolveu se entregar e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla).
Os policiais, ao entrarem no local, encontraram um rifle calibre 22, adaptado com uma mira laser, uma espingarda de pressão, adaptada com luneta, uma espingarda de cano cerrada calibre 32, uma escopeta do mesmo calibre, além de munições. O material foi apreendido.
LEIA MAIS
Motorista de aplicativo é ameaçado por marido de passageira após corrida no AC: ‘falou que ia me dar um tiro’
Homem tenta invadir UTI para ver a mãe, ameaça servidores e polícia é chamada em Rio Branco
Dois homens são presos por queimada em área de vegetação na zona rural
Vídeos: g1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.