Linkin Park: mãe de Chester Bennington revela se sentir “traída”

Susan Eubanks, mãe do vocalista Chester Bennington, falou em entrevista sobre se sentir “traída” com a nova formação da banda. No início do mês, o grupo anunciou Emily Armstrong como nova vocalista do grupo ao lado de Mike Shinoda. A novidade gerou polêmicas entre os fãs.

Eubanks explicou que se sentiu traída principalmente por não ser avisada sobre o retorno do grupo, em hiato desde a morte de Chester em 2017.

“Eu me sinto traída. Eles me disseram que se fossem fazer alguma coisa, me avisariam. Eles não me avisaram, e provavelmente sabiam que eu não ficaria muito feliz. Estou muito chateado com isso”

“Eu sinto que eles estão tentando muito apagar o passado. Eles estão tocando músicas que Chester cantou. E eu não sei como os fãs estão reagindo, mas eu sei como eu reagi. E ter [Armstrong] cantando as músicas do meu filho é doloroso.”

Susan destaca que nem ao menos a viúva de Chester Bennington foi notificada: “Eles disseram que avisariam a família se fossem se reunir. Eles não avisaram. [A primeira esposa de Bennington] Samantha e [o filho] Draven não sabiam até que foi contado ao mundo. Foi o mesmo para mim e doeu.”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Linkin Park: mãe de Chester Bennington revela se sentir “traída” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.