Coritiba lamenta mortes em acidente de ônibus com time de futebol americano

Pelo menos três integrantes do Coritiba Crocodiles, time de futebol americano, morreram no tombamento de um ônibus na Rodovia Presidente Dutra, no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (21). O clube emitiu um comunicado de luto sobre o acidente.

“Nós, do Coritiba SAF, estamos profundamente desolados com a notícia do trágico acidente ocorrido com o ônibus que transportava a equipe de futebol americano Coritiba Crocodiles, a caminho do Rio de Janeiro”, publicou a conta oficial do time.

A publicação diz ainda que o clube está em contato com o Coritiba Crocodiles e que não medirá esforços para colaborar conforme as necessidades apresentadas.

“Lamentamos imensamente a perda de três atletas, cujas vidas foram interrompidas de maneira precoce e dolorosa. Neste momento de imensa dor, oferecemos toda nossa solidariedade às famílias, amigos e colegas das vítimas”, completou.

As vítimas fatais são Lucas Barros, de 20 anos, Lucas Padilha, de 40, e Daniel Barros, de 42 anos. Em nota, o time disse também que está acompanhando de perto a situação e dando o suporte necessário às pessoas feridas e suas famílias.

A equipe ia para o Rio de Janeiro para uma partida contra o Flamengo Imperadores, que seria realizada neste sábado (21). O jogo foi cancelado.

A CCR Rio-SP informou que 45 pessoas estavam no veículo. Além das três pessoas que morreram, 4 vítimas sofreram ferimentos moderados, 7 ferimentos leves. Todos foram encaminhados para hospitais de Nova Iguaçu e São João Batista. Outras 29 pessoas estão sendo avaliadas no local do acidente.

Veja a nota completa do Coritiba

Nós, do Coritiba SAF, estamos profundamente desolados com a notícia do trágico acidente ocorrido com o ônibus que transportava a equipe de futebol americano Coritiba Crocodiles, a caminho do Rio de Janeiro.

Lamentamos imensamente a perda de três atletas, cujas vidas foram interrompidas de maneira precoce e dolorosa. Neste momento de imensa dor, oferecemos toda nossa solidariedade às famílias, amigos e colegas das vítimas.

Além disso, já estamos em contato com o Coritiba Crocodiles e não mediremos esforços para colaborar conforme as necessidades apresentadas. Que a força e a união da nossa comunidade possam ajudar a enfrentar esse momento difícil.

View this post on Instagram

A post shared by Coritiba (@coritiba)

Este conteúdo foi originalmente publicado em Coritiba lamenta mortes em acidente de ônibus com time de futebol americano no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.