Família venezuelana morre em queda de avião; vídeo mostra menino brincado com cachorrinha antes do acidente

Uma família venezuelana morreu no acidente aéreo que aconteceu na tarde de ontem em Vinhedo, interior de São Paulo. O avião com 62 pessoas a bordo, sendo 58 passageiros e 4 tripulantes, caiu em um condomínio residencial. Ninguém sobreviveu.

Josgleidys Gonzalez, seu filho Joslan Perez, de 4 anos, e sua mãe, Maria Parra, estavam no voo, a caminho de São Paulo. O objetivo da viagem era a Venezuela, onde os três voltariam a morar. Com eles estava Luna, uma cachorrinha de estimação de Joslan.

Um vídeo, publicado nas redes sociais por uma vizinha dos venezuelanos, mostra Joslan e Luna brincando no quintal da casa onde eles moravam. Veja o vídeo:


Golpe antes da viagem

Ainda na postagem, a vizinha conta que Josgleidys sofreu um golpe financeiro antes da viagem, ficando sem condições de comprar alimentos para os últimos dias da família no Brasil.

A história aponta, ainda, que a família venezuelana faria o trajeto de Cascavel para Guarulhos, de onde pegariam um voo para Boa Vista, capital de Roraima.

De lá, uma nova viagem, desta vez de ônibus, até Pacaraima, cidade na fronteira entre Brasil e Venezuela. Após cruzar a fronteira, outra viagem até a cidade de origem da família, para o menino ter seus documentos venezuelanos expedidos. O destino final da família seria a Colômbia.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Família venezuelana morre em queda de avião; vídeo mostra menino brincado com cachorrinha antes do acidente no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.