Giba comenta futuro de Bernardinho e Zé Roberto nas seleções de vôlei; veja

No CNN Esportes S/A desta semana, Giba, lenda do vôlei brasileiro e campeão Olímpico em 2004, comentou sobre o futuro de Bernardinho, na seleção masculina, e José Roberto Guimarães, na feminina.

“Então tem que ver o querer deles e a vontade, o gás que eles ainda têm”, disse.

Na Olimpíada de Paris, o vôlei masculino caiu nas quartas de final contra os Estados Unidos, ao perder por 3 sets a 1. Já as mulheres, também sucumbiram diante dos Estados Unidos, em partida acirrada decidida no quinto set.

“Eles são grandes, mas muito grandes mesmo na formação de equipe. Então eles têm o melhor preparador físico, melhor segundo e terceiro técnico, o melhor médico, o melhor fisioterapeuta, o melhor estatístico. Isso já faz uma diferença muito grande, saber liderar uma equipe como essa faz a diferença.O Bernardo e o Zé sem dúvida nenhuma são líderes e formadores de equipes campeãs”, complementou.

CNN Esportes S/A

Com a presença de Giba, o CNN Esportes S/A chega à 60ª edição. Apresentado por João Vitor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o esporte. Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Giba comenta futuro de Bernardinho e Zé Roberto nas seleções de vôlei; veja no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.