Polícia procura por dupla que teria disparado nove vezes contra homem em São Tomé das Letras, MG


Vítima de 36 anos é natural de Resende (RJ) e foi socorrida em estado grave. Polícia procura por homens que atiraram 9 vezes contra homem em São Tomé das Letras, MG
A polícia procura por dois suspeitos que teriam atirado pelo menos nove vezes contra um homem de 36 anos em São Tomé das Letras (MG) no último sábado (10). A vítima, identificada como Arthur Ricardo Henrique da Silva, foi socorrida em estado grave.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Na calçada e no portão ainda dá para ver as marcas dos vários disparos no local, onde ficam diversas pousadas e comércios.
Segundo a Polícia Militar, a vítima é de Resende, no interior do estado do Rio de Janeiro.
Segundo o relato que consta no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o carro de Arthur estava parado em uma rua do Centro, por volta de 13h, quando um outro carro se aproximou da traseira do veículo.
Polícia procura por dupla que teria disparado nove vezes contra homem em São Tomé das Letras
Reprodução EPTV
Dois homens saíram deste carro e foram ao encontro de Arthur. O primeiro disparo o Arthur levou ainda dentro do carro dele. Ele conseguiu se levantar, foi até um ponto da calçada e levou outros disparo também.
Logo depois, a rua ficou tomada de moradores que chamaram a polícia e o SAMU. Arthur foi levado em estado grave para o hospital São Sebastião de Três Corações.
A polícia descobriu que o carro da vítima é um veículo furtado na cidade de Duque de Caxias, também no interior do Rio de Janeiro. Ele estava com uma placa de outro automóvel, de mesmo modelo e cor.
Comerciantes da cidade ficaram assustados com o crime. “Todo mundo ficou assustado, até porque ninguém está acostumado com esse tipo de coisa acontecer numa cidade como essa, tão, tão calma, tão tranquila. Então o pessoal ficou bastante assustado e tinha bastante turista na cidade também”, disse o comerciante Renato Carvalho.
Depois dos disparos, os dois criminosos fugiram. A PM disse que eles podem ter vindo de Cruzília, município vizinho de São Tomé.
“Que alguma medida seja tomada e que seja reforçada essa segurança. Até porque as pessoas ficam cada vez mais desprotegidas, não só os moradores, até mesmo para os turistas, que são cada dia maior, o número de turistas sempre aumenta”, completou o comerciante.
Veja mais notícias da região do g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.