Motociclista vira para conversar com filho na garupa, bate em poste e morre em Uberlândia


Acidente aconteceu no domingo (28), enquanto eles iam para um salão de festas na Avenida Borges Leão. Menino teve ferimentos no rosto e foi levado para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da UFU. Local do acidente
Reprodução/Arquivo pessoal
Um homem morreu e o filho dele ficou ferido em um acidente de moto na Avenida Borges Leão, em Uberlândia, no domingo (28).
Segundo a Polícia Militar (PM), o menino de 10 anos contou que eles seguiam para um salão de festas quando pai olhou para trás para lhe dizer alguma coisa, perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação pública.
O garoto ainda disse que chegou a gritar para o pai olhar para frente, mas não deu tempo, sentindo o impacto da batida logo em seguida.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
O Sistema Integrado de Atendimento a Trauma e Emergência (Siate) tentou fazer manobras de reanimação no homem, mas ele não resistiu e morreu no local com um traumatismo craniano grave. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado para uma funerária.
O menino teve ferimentos no rosto e um sangramento na cabeça. Ele foi levado para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), onde está internado com quadro estável.
Genro que levava a sogra para fazer exames e morreu com ela em batida de moto fazia aniversário no dia do acidente em MG
Piloto e passageira de moto morrem em acidente na BR-365, em Uberlândia
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
,
Adicionar aos favoritos o Link permanente.