Gandula recebe prêmio de melhor da partida ao ajudar em gol do Porto; entenda

Na vitória do Porto, por 2 a 1, sobre o Braga, pela oitava rodada do Campeonato Português, o gandula Gonçalo Cruz roubou toda atenção após impactar no gol da vitória dos Dragões.

No momento decisivo, o jovem, de apenas 14 anos de idade, repôs a bola em jogo rapidamente e pegou a defesa do Braga desatenta. Após o Porto trabalhar com velocidade, o brasileiro Pepê ficou na cara do gol e empurrou a redonda para o fundo das redes.

O meio-campista Nico González foi eleito o craque do jogo, mas optou por entregar o prêmio para o gandula Gonçalo Cruz.

“Foi inspiração própria. Não pensei em nada, só pensei em dar a bola ao Francisco Moura, foi por espontânea vontade. Foi mesmo de coração. Fiquei acompanhando (a jogada) e fiquei sem acreditar, porque vi logo que tinha contribuído, e isso é muito importante, porque mesmo de fora conseguimos ajudar a contribuir lá dentro (de campo). Foi um momento inesquecível, que nunca vou esquecer na minha vida. O Samu veio correndo até mim, eu fiquei maluco”, declarou o jovem.

Herói do Porto, o gandula atua nos times sub-15 e sub-17 dos Dragões e revelou que quer ter a sensação de ser eleito melhor do jogo quando for profissional.

“Nunca vou esquecer, vai ficar para a vida, mas eu quero é receber isto (troféu de melhor da partida) enquanto jogador”, reforçou Gonçalo Cruz.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Gandula recebe prêmio de melhor da partida ao ajudar em gol do Porto; entenda no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.