Homem é preso por agredir e manter a companheira em cárcere privado; vítima disse que foi arrastada pelos cabelos e levou socos, mordidas e chutes

Segundo a Polícia Militar, uma equipe esteve em uma casa no bairro Palmital de Minas, em Cabeceira Grande, após receber relatos de que uma mulher estava gritando por socorro no local. Um homem, de 29 anos, foi preso por agredir e manter a companheira em cárcere privado em Cabeceira Grande nesse domingo (6). Uma equipe esteve em uma casa no bairro Palmital de Minas após receber relatos de que uma mulher estava gritando por socorro no local.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 21 anos, disse que eles estão juntos há sete meses e que moram juntos na residência, que é alugada. Ela falou ainda que o homem é ciumento, faz uso frequente de álcool e que esse não foi o primeiro episódio de violência doméstica que viveu.
A mulher falou para os policiais que queria à igreja, mas desistiu porque o marido pediu que ela fosse em um evento político. Chegando em casa, no sábado (5), a questionou sobre o fato de ter conversado com duas pessoas e uma discussão teve início. Em seguida, durante a briga, deu socos e chutes nela, além de mordê-la e arrastá-la pelos cabelos.
Ainda conforme o relato, a vítima disse que tentou sair de casa com filho pequeno, de outro relacionamento, mas foi proibida pelo esposo. Ela tentou sair pulando o muro, mas não conseguiu. No domingo, foi novamente proibida de deixar a residência. Ao gritar por socorro o homem tentou tampar sua boca.
Ao ser questionado pelos policiais, o homem falou que a mulher foi ao culto e que depois eles foram no evento político. Em casa, discutiram por um motivo que ele não se recordava e que realmente a impediu de sair de casa.
Conforme a PM, a vítima tinha lesões em várias partes do corpo e estava com o rosto e olhos inchados, por isso foi levada para o hospital.
O preso foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Unaí.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Adicionar aos favoritos o Link permanente.