2º turno em SP: Na TV, Nunes e Boulos trarão estratégias opostas

O horário eleitoral gratuito para o segundo turno será retomado na TV e no Rádio nesta sexta-feira (11).

Assim como no primeiro turno, serão dois blocos diários de 10 minutos. O tempo será dividido de forma igualitária. 5 minutos para Ricardo Nunes (MDB) e 5 para Guilherme Boulos (PSOL).

O critério para a ordem das aparições é o desempenho nas urnas no primeiro turno. Portanto, Ricardo Nunes é quem exibirá a propaganda em primeiro lugar, antes de Boulos.

A CNN apurou que os candidatos trarão estratégias opostas. Enquanto Guilherme Boulos vai tentar nacionalizar o debate em SP, reforçando a ligação de Nunes com o ex-presidente Jair Bolsonaro, o candidato a reeleição vai buscar evitar a polarização.

É exatamente por essa estratégia de evitar nacionalizar o debate que a campanha de Ricardo Nunes se divide sobre o tamanho da presença de Bolsonaro nos atos de campanha e nas inserções na televisão. A avaliação de alguns estrategistas é que seria “morder a isca” da campanha de Boulos.

As estratégias dos candidatos seguirão a “mesma linha” na TV, no rádio e nas redes sociais.

 

Cinco partidos não elegeram prefeitos no 1º turno; saiba quais

Este conteúdo foi originalmente publicado em 2º turno em SP: Na TV, Nunes e Boulos trarão estratégias opostas no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.