Falsos policiais executam jovem em Teófilo Otoni; usavam roupas semelhantes às fardas da PM


Polícia Civil investiga o caso e se a morte tem relação com uma possível participação da vítima em um homicídio. Criminosos executam jovem em Teófilo Otoni
Redes sociais
Um jovem, de 21 anos, foi morto a tiros por criminosos que se passaram por policiais, nessa segunda-feira (7), no bairro Manoel Pimenta, em Teófilo Otoni. O crime foi registrado por câmeras de segurança. (Veja vídeo acima)
Falsos policiais executam homem em Teófilo Otoni
🔔 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Nas imagens, é possível ver os criminosos armados com fuzis, vestidos com roupas semelhantes a fardas da Polícia Militar, incluindo colete balístico e coturno.
Segundo a PM, quatro homens estavam em um carro, desceram, se identificaram como policiais, realizaram uma abordagem falsa e executaram David Paulo Alves de Souza.
Após o assassinato, os criminosos fugiram sentido à zona rural da cidade.
“As informações preliminares dão conta de uma possível disputa pelo tráfico de drogas. A Polícia Civil está empenhada para identificar esses autores”, disse a delegada Hérica Ribeiro Sena.
Vítima do homicídio em Teófilo Otoni
Redes sociais
“A gente tem um histórico da vítima, sob suspeita de uma possível participação do rapaz em um homicídio há alguns meses atrás”, finalizou a delegada.
Vídeos do Leste e Nordeste de Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.