Presos por morte dos sogros do prefeito de Cachoeiro se passaram por hóspedes, mataram cães e roubaram carro do casal, diz secretário de Segurança Pública

Informações foram divulgadas pelo Secretário de Segurança Pública. Sogros do prefeito de Cachoeiro são assassinados
O homem e a mulher que confessaram ter matado os sogros do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do ES, se passaram por hóspedes do hotel do casal e, após o assassinato, reviraram o estabelecimento, roubaram o veículo da família e mataram os cães dos idosos. As informações foram divulgadas pelo Secretário de Estado de Segurança Pública do Espírito Santo, Leonardo Geraldo Baeta Damasceno, em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (8), em Vitória.
De acordo com o secretário, o crime foi um latrocínio, ou seja, um roubo seguido de morte. Populares suspeitaram da movimentação no hotel e chamaram a polícia, mas os criminosos já tinham fugido, tendo o homem levado o carro do casal.
O indivíduo, no entanto, teve dificuldades para dirigir o veículo e parou o carro em uma rua de um bairro movimentado, o que chamou a atenção da Guarda Municipal de Cachoeiro. O homem foi abordado e agiu de forma suspeita.
No carro foram encontrados objetos pessoais do casal e uma faca suja de sangue que pode ter sido usada no crime.
O secretário não detalhou a dinâmica do crime.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.