MC Luanna envia ‘Cartas a uma garota negra’ em disco que reúne Menor MC, Drik Barbosa, Ana Rima e Monna Brutal


No primeiro álbum, ‘Sexto sentido’, a rapper baiana residente em São Paulo versa sobre temas como amor, autocuidado, racismo e superação. Capa do álbum ‘Sexto sentido’, de MC Luanna
Divulgação
♫ NOTÍCIA
♪ Luana Santos Oliveira nasceu em Ubaitaba (BA), cidade do interior da Bahia, e se mudou para São Paulo (SP) aos oito anos. Foi no concreto de Sampa que ela deu à luz MC Luanna, nome artístico da rapper que entrou em cena como dançarina, mas, como sempre escreveu versos, acabou se lançando no mundo do hip hop.
Amanhã, 10 de outubro, Luanna lança o primeiro álbum, Sexto sentido, quatro anos após o single inicial, Kit rosa (2020) e dois após a primeira mixtape, 44 (2022).
Formatado com produção musical de Mello Santana, Greezy, Buga, Galdino e Marquinho no Beat, entre outros nomes, o álbum Sexto sentido transita por rap, trap, bounce e dancehall as longo de 16 faixas.
Ao lado de convidados como Ana Rima, Drik Barbosa, Menor MC e Monna Brutal, MC Luanna versa sobre temas como amor, autocuidado, racismo e superação.
Ainda sinto muito (faixa na qual figura Menor MC), Balas do meu bairro, Cartas a uma garota negra, Dualidade (música gravada por Luanna com Drik Barbosa), Firma, Fofoca, Meu problema, Mundo das espertas (com Monna Brutal), Perdi o interesse, Projeção, Rotina 2, Sei o caminho (faixa com participação de Ana Rima), Sincera e Só são as músicas do álbum Sexto sentido, além da composição que dá nome ao disco.
Macetinho lento, música que ganhou produção de Fell, aparece ao fim do disco como faixa-bônus. O álbum Sexto sentido chega ao mundo digital via ONErpm.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.