Polícia investiga morte de empresário dentro de Porsche no Maranhão

A Polícia Civil do Estado do Maranhão investiga a morte do empresário Francisco de Assis Neto, de 32 anos. Ele foi assassinado com pelo menos cinco tiros na noite do último domingo (6), enquanto dirigia um Porsche em uma via pública de Santa Inês, interior do Maranhão.

A região é monitorada por câmeras de segurança que podem ter registrado o momento do crime.

No momento da ação, a esposa de Francisco também estava no carro, mas não foi atingida. Após o crime, o suspeito teria fugido do local em uma motocicleta.

A Polícia Civil ainda não divulgou detalhes sobre as possíveis motivações do assassinato, mas informou, em nota, que investiga o caso.

“Assim que tomou ciência do crime ocorrido na noite do último domingo (6), uma equipe plantonista da Delegacia Regional de Santa Inês esteve no local do fato, para fazer os primeiros levantamentos que possam auxiliar nas investigações. (…) Diligências externas estão sendo realizadas com a finalidade de identificar as circunstâncias do crime, bem como sua autoria”, explicou a PCMA.

Francisco de Assis Neto chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Luís (MA).

O empresário trabalhava no setor de máquinas, com empresas registradas em Igarapé do Meio, mas morava na zona rural de Bela Vista do Maranhão.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia investiga morte de empresário dentro de Porsche no Maranhão no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.