Idosa é encontrada carbonizada na cama após incêndio em casa em Campina do Monte Alegre


Polícia Civil investiga as causas do incêndio, mas segundo a GCM, há suspeitas de que as chamas tenham começado a partir de bitucas de cigarro. Caso foi registrado como homicídio culposo no Plantão Policial de Itapetininga (SP). Bete Seabra morreu em incêndio em sua própria casa em Campina do Monte Alegre (SP)
Facebook/Reprodução
Uma idosa de 75 anos morreu durante incêndio em sua própria casa, em Campina do Monte Alegre (SP), na noite desta terça-feira (8).
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a ocorrência de incêndio em residência foi atendida na Rua Rocha Miranda, no Centro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como uma equipe da Polícia Militar e da Defesa Civil.
As chamas foram contidas pelas equipes, mas Bete Seabra foi encontrada sem vida e carbonizada em sua cama. Ainda conforme a GCM, a idosa morava sozinha, e há suspeitas de que o incêndio tenha se iniciado a partir de bitucas de cigarro.
As causas do incêndio serão esclarecidas pela Polícia Civil e um boletim de ocorrência por homicídio culposo foi registrado no Plantão Policial de Itapetininga (SP).
Casa foi completamente destruída e moradora foi encontrada sem vida em sua cama em Campina do Monte Alegre (SP)
GCM/Divulgação
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.