O presidente da França Emmanuel Macron disse que vai lutar para que a série “Emily em Paris” volte a ser ambientada na capital francesa. Nos últimos episódios da quarta temporada, a protagonista vai a Roma e decide ficar na cidade, dando a entender que o próximo ano será “Emily em Roma”.
“Lutaremos muito [para trazê-la de volta]. E pediremos que permaneçam em Paris! ‘Emily em Paris’ em Roma não faz sentido”, afirmou em entrevista à Variety.
A autoridade francesa também falou sobre a participação da primeira-dama Brigitte Macron na quarta temporada da série e afirmou que a produção é positiva para o país.
“Fiquei super orgulhoso e ela ficou muito feliz em fazer isso. São apenas alguns minutos, mas acho que foi um momento muito bom para ela. Acho que é bom para a imagem da França. ‘Emily in Paris’ é super positivo em termos de atratividade para o país. Para o meu próprio negócio, é uma iniciativa ótima”, afirmou.
“Emily em Paris” é uma série de sucesso da Netflix lançada em 2020. A produção foi renovada para a quinta temporada este ano.
O seriado é estrelado por Lily Collins (Emily), Lucas Bravo (Gabriel), Ashley Park (Mindy), Lucien Lavinsccount (Alfie), Camille Razat (Camille), Philippine Leroy-Beaulieu (Sylvie) e mais.
“Emily em Paris”: atores dão conselho aos próprios personagens
Assista ao trailer de 1ª temporada de Emily em Paris
Este conteúdo foi originalmente publicado em Macron diz que quer “Emily em Paris” de volta à França: “Roma não faz sentido” no site CNN Brasil.