Argentina consegue deixar os EUA após ameaça do furacão Milton

A seleção da Argentina, enfim, conseguiu deixar os Estados Unidos após passar por maus bocados por casa do furacão Milton. A tempestade de categoria 5 ameaça causar estragos no estado da Flórida.

Segundo informações da Associação de Futebol Argentino (AFA), a delegação deixou Miami, nos EUA, rumo a cidade venezuelana de Maturín, local do primeiro jogo da Albiceleste nesta Data Fifa, pelas Eliminatórias.

Antes de chegar em solo venezuelano, o avião com os argentinos fará uma escala na cidade de Barranquilla, na Colômbia.

Tensão com clima nos EUA

A delegação com Messi e companhia era para ter deixado os Estados Unidos na terça (8), mas o voo foi adiado. Caso a equipe não conseguisse deixar o país, o adiamento da partida contra Venezuela para sexta-feira (11) não estava descartado.

Argentina nas Eliminatórias

Líder das Eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2026, a seleção de Messi & Cia. enfrenta a equipe vinotinto nesta quinta fora de casa, pela 9ª rodada. Na terça (15), os argentino encaram a Bolívia em Buenos Aires, pela 10ª rodada.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Argentina consegue deixar os EUA após ameaça do furacão Milton no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.