Paulo Autuori fala do momento do Athletico durante coletiva

Paulo Autuori fala do momento do Athletico durante coletiva

Contratações na janela de transferência, demissão de Martin Varini, afastamento de Nikão e principalmente, o risco de rebaixamento no ano do centenário do clube foram algumas das perguntas feitas por jornalistas, respondidas pelo diretor-técnico do Athletico Paranaense, Paulo Autuori, durante coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (9), na Arena da Baixada, em Curitiba. A entrevista do dirigente organizada pela direção do Furacão durou cerca de duas horas. Autuori assumiu o cargo há 70 dias e vive seu pior momento no clube. O diretor foi questionado sobre as contratações do início da temporada que não vingaram e também do baixo investimento durante a janela do meio do ano. Ele respondeu que as contratações foram pontuais, mas que não participou do processo.

LEIA MAIS

  • Athletico completa 4 meses sem vitória na Arena pelo Brasileirão

Autuori também falou sobre o calendário do futebol brasileiro que prejudica não só o Athletico, mas todos os clubes da série A. Sobre o risco de rebaixamento no ano do centenário, ele disse que está confiante em uma recuperação do time na competição.

Atualmente o Furacão é o 15º na tabela de classificação com 31 pontos, apenas 2 acima do Vitória que abre o Z4. O Rubro-Negro volta a campo no próximo dia 17 (quinta-feira), diante do Corinthians, fora de casa.

Reportagem: Marlon Santiago

Adicionar aos favoritos o Link permanente.