Comerciante morre prensado em árvore pela própria caminhonete


Acidente aconteceu na Rua dos Alcatrazes, no bairro Jardim Atlântico, na Tegião da Pampulha, em Belo Horizonte. Polícia Civil investiga o caso. Caminhonete prensou e matou o proprietário na Região da Pampulha
Ernane Fiuza/TV Globo
O comerciante Paulo Oscar Aquino Leite, de 52 anos, morreu prensado pelo próprio carro, no bairro Jardim Atlântico, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (12).
A Polícia Militar (PM) não quis dar entrevista, mas disse que quando chegou ao local, encontrou a vítima espremida contra uma árvore, na Rua dos Alcatrazes.
Uma hipótese era a de que ele teria descido do carro em uma briga de trânsito, mas não havia outro veículo no local. Já moradores contaram que a rua costuma ser frequentada por travestis e que o comerciante pode ter sido assaltado.
Rodrigo Pimenta, cunhado de Paulo, falou que ele tinha uma padaria no bairro Palmital, em Santa Luzia, na Grande BH, e havia saído para ir à CeasaMinas, em Contagem.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para fazer os trabalhos de investigação, recolheu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) e liberou a caminhonete. A reportagem entrou em contato com a instituição e aguarda retorno.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.