
Homem foi condenado a 21 anos, enquanto idosa deve pegar 12 anos de cadeia. Mulher foi presa em sua festa de aniversário no shopping, e o homem foi encontrado enquanto tentava fugir. Casal condenado por abuso de afilhado de 7 anos é preso no Rio
Reprodução
Um casal condenado por estupro de vulnerável contra um menino de 7 anos foi preso no Rio de Janeiro. Juarez Carlos Barboza, de 59 anos, foi encontrado na comunidade do Cesarão, nesta quinta (10), enquanto tentava fugir após sua mulher Marilene Oliveira dos Santos, de 70 anos, ser presa no dia anterior.
O crime foi cometido em 2021 e comprovado pelo exame de corpo delito. O afilhado do homem, que tinha 7 anos na época, denunciou que tinha sido abusado diversas vezes pelo casal, que cometia o crime juntos e, em outros dias, separados. A criança costumava frequentar a casa deles.
Homem e mulher estavam foragidos. Juarez foi condenado a 21 anos, e Marilene a 12.
A idosa comemorava seu aniversário em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com amigos e familiares quando foi localizada pela polícia. Com a repercussão da prisão dela, o comparsa tentou fugir a polícia, mas foi preso depois de uma denúncia anônima.
O casal foi encaminhado para o sistema prisional.