França bate Bélgica pela Nations League mesmo com expulsão de craque do Real

A França venceu a Bélgica, em Bruxelas, por 2 a 1, em jogo válido pela 4ª rodada da Nations League. Apesar de contar com um a menos após expulsão do craque Aurelien Tchouameni, do Real Madrid, Kolo Muani balançou as redes duas vezes para os franceses, enquanto Openda fez o gol dos belgas.

A etapa inicial foi bastante animada. A Bélgica começou melhor, mas, aos 35 minutos, Kolo Muani abriu o placar após converter um pênalti. Entretanto, antes do trilar do apito, Openda recebeu cruzamento de Castagne e cabeceou para o gol. O bandeirinha marcou impedimento no gol dos belgas, mas o VAR flagrou a posição regular e validou o lance.

Aos 16 minutos do segundo tempo, Digne alçou a bola na área para Kolo Muani marcar o doblete, de cabeça, e colocar os franceses na frente.

Na reta final da partida, Aurelien Tchouameni encerrou um contra-ataque com falta, levou o segundo amarelo e foi expulso do jogo. Mesmo com um a menos, os Blues conseguiram segurar o resultado e somaram mais três pontos na competição.

Este conteúdo foi originalmente publicado em França bate Bélgica pela Nations League mesmo com expulsão de craque do Real no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.