Ex-integrante do One Direction morre após cair de sacada de hotel na Argentina

O músico britânico Liam Payne, ex-integrante da boy band One Direction, morreu após cair do terceiro andar de um hotel no bairro de Palermo, em Buenos Aires, na Argentina. A polícia está investigando se foi suicídio ou um acidente. Ele tinha 31 anos.

Segundo a afiliada da CNN, Todo Notícias, nesta quarta (16), a polícia chegou ao hotel depois de receber uma ligação sobre um homem com comportamento agressivo que poderia estar sob efeito de drogas ou álcool.

A morte do músico foi confirmada pelo SAME – equivalente ao SAMU local. O diretor, o médico Alberto Crescenti, afirmou que as lesões de Payne em decorrência da queda eram fatais.

“Não houve possibilidade de fazer nada”, explicou o médico. Ele esclareceu que Liam caiu do terceiro andar para o pátio interno do hotel onde estava hospedado.

Em seguida, Crescenti indicou que estavam aguardando os resultados da autópsia para determinar como ocorreu a queda de cerca de 14 metros que levou à morte de Liam Payne. “De acordo com o que a equipe viu, ele tinha fratura na base do crânio. Lesões gravíssimas”, acrescentou.

Atualmente, um promotor e a jurisdição da área já estão investigando a causa da morte do cantor. A Polícia da cidade também está envolvida. “Depois vem a perícia e a autópsia”, concluiu o médico.

Liam Payne falou sobre sua luta contra o alcoolismo

Em maio do ano passado, ele revelou que estava há mais de 100 dias sóbrio e que “se sentia incrível” desde que deixou o álcool. Em uma entrevista concedida à iFL TV, o ex-integrante do One Direction comentou sobre o momento positivo que estava vivendo na época.

“Eu me sinto realmente bem. Agora estou sóbrio, mais de 100 dias, e me sinto incrível. O apoio dos fãs tem sido muito bom”, disse ele.

*Em atualização

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-integrante do One Direction morre após cair de sacada de hotel na Argentina no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.