Brad Pitt e George Clooney refletem sobre fazer menos filmes: “Apenas vivendo”

George Clooney, 63, e Brad Pitt, 60, refletiram sobre estarem em menos filmes nos últimos tempos em entrevista publicada nesta terça-feira (13). Ambos atores estrelarão o filme “Wolfs”, que estreará no Festival de Veneza.

À revista GQ, George Clooney e Brad Pitt falaram sobre terem “diminuído” o número de filmes em que atuam, especialmente Clooney, que não esteve em tantas produções lançadas nos últimos 10 anos.

“Meus filhos já estão com uma certa idade agora”, respondeu George. Junto com Amal Alamuddin, o astro é pai dos gêmeos Alexander e Ella, de 7 anos de idade. “Agora provavelmente vou me concentrar em outras coisas, como atuar”, complementou.

Brad Pitt concorda com o colega. “Sinto o mesmo. Estou realmente tentando aproveitar as pessoas que amo ao meu redor e apenas vivendo. Não sei como não soar cafona sobre isso, mas o ar está fresco e a grama esta verde, meio que me tornei esse cara um pouco”, disse ele, sobre estar mais tranquilo sobre a quantidade de projetos que abraça.

Durante a entrevista, George Clooney também falou sobre uma mágoa guardada sobre o diretor Quentin Tarantino. 

“Quentin disse alguma merda sobre mim recentemente, então estou um pouco irritado com ele”, declarou George, que citou uma suposta entrevista em que Tarantino teria sido questionado sobre estrelas do cinema e excluiu Clooney dessa seleção, disparando: “Diga-me o nome de um filme [dele] desde o milênio”.

“Desde o milênio? Isso é praticamente toda a porra da minha carreira”, declarou Clooney.

 

 

 

 

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Brad Pitt e George Clooney refletem sobre fazer menos filmes: “Apenas vivendo” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.