Enteado confessa assassinato de madrasta no Espírito Santo, e é preso no Leste de Minas


Crime aconteceu no último sábado (10). Testemunhas contaram para a polícia ele já havia ameaçado o pai e tentou matar a madrasta em outra ocasião. Costureira é morta a facadas dentro de casa no Espírito Santo, Serra. Para a família, enteado é suspeito.
Reprodução TV Gazeta
Um homem, de 39 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (13), no Centro de Conselheiro Pena, no Leste de Minas. Ele confessou ter matado a facadas a madrastra em Serra, no Espírito Santo, no último sábado (10).
A Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que o autor do homicídio estaria andando pela BR-259, próximo a Conselheiro Pena. Os militares foram para o local, mas não conseguiram localizar o suspeito.
Logo em seguida, a viatura da PM deparou com um homem em atitude suspeita na praça da Matriz da cidade. Ele foi abordado e, primeiramente disse que veio de Caratinga e estava a procura de trabalho na cidade.
No entando, conforme a polícia, ele apresentou informações controversas e atitudes suspeitas. Os militares, voltaram a questionar o real motivo da vinda até o município. Nesse momento, o homem respondeu que disse que só iria falar na presença do delegado.
Diante do delegado, ele confessou que matou a madrasta na cidade de Serra.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
A Polícia Civil do Espírito Santo foi acionada e confirmou que o contra o homem havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça do estado do ES.
Ele foi conduzido para a delegacia de Conselheiro Pena, e posteriormente será transferido para o estado capixaba.
Crime
Costureira é morta a facadas dentro de casa na Serra
Solange Ferreira de Souza, de 54 anos, foi morta a facadas dentro da própria casa na tarde do último sábado (11), na rua dos Eucaliptos, no bairro Feu Rosa, na Serra, na Grande Vitória.
Os familiares da costureira contaram que logo após o assassinato, o enteado, de 39 anos, que morava no andar de cima, trancou todos os portões, pulou o muro e fugiu.
A costureira foi encontrada morta pelo marido, quando ele chegou do trabalho.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e constatou o óbito.
Vizinhos relataram que Solange criou o enteado desde que ele era criança, quando ela se casou com o pai dele.
A Polícia Militar informou que que o enteado de Solange foi visto saindo da residência levando pertences da vítima.
Testemunhas contaram para a polícia que a mulher reclamava de problemas com o suspeito, que era usuário de drogas, e que ele já havia ameaçado o pai e tentado matar Solange em outra ocasião.
A costureira deixa dois filhos, um que mora nos Estados Unidos e uma que mora em Galileia, no Leste de Minas Gerais.
Vídeos do Leste e Nordeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.