Cristina Graeml tem entrevista à CNN cancelada após não comparecer no horário combinado

A candidata à prefeitura de Curitiba Cristina Graeml (PMB) teve a entrevista com a CNN cancelada nessa quarta-feira (23). A participação durante o jornal CNN 360º estava marcada às 15h30 do dia 22/10. Após um pedido da assessoria, alegando um problema de agenda, a CNN aceitou prorrogar para hoje (23).

No horário estipulado, a candidata não estava posicionada remotamente, conforme o combinado previamente e aceito pela campanha. A assessora testou o equipamento e pediu 15 minutos de tolerância para a chegada da candidata. Cristina Graeml não chegou ao local onde estava a assessora e apareceu posicionada dentro de um carro em movimento, o que é considerado inviável pela equipe técnica da CNN. A assessoria da candidata do PMB então pediu mais 15 minutos até que Cristina estivesse disponível em novo local.

Conforme adiantado para as campanhas de Cristina Graeml e Eduardo Pimentel (PSD), as entrevistas estavam marcadas para o mesmo horário, 15h30. Por uma questão de equilíbrio e isonomia, a CNN não permitiu que as entrevistas fossem realizadas em horários diferentes.

A CNN lamenta o não comparecimento da candidata no horário previamente combinado e formalizado por e-mail com a campanha.

Eleições 2024: Saiba se você foi convocado para atuar como mesário

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Cristina Graeml tem entrevista à CNN cancelada após não comparecer no horário combinado no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.