Passageiros de ônibus são assaltados e motorista é feito refém em Campos


O veículo fazia o trajeto Campos-Grussaí, em São João da Barra. Assalto ocorreu na tarde de terça-feira (13) na BR-356. Passageiros foram obrigados a entregar os pertences aos bandidos durante a assalto em Campos
Phelipe Soares
Na tarde desta terça-feira (13), passageiros de um ônibus viveram momentos de tensão na BR-356, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O veículo, que fazia o trajeto Campos-Grussaí, em São João da Barra, foi assaltado.
Segundo a Polícia Civil, o motorista contou que os suspeitos entraram, inicialmente como passageiros, e logo anunciaram o assalto, no limite de Campos e São João da Barra. Ele disse que um bandido ficou na parte da frente apontando a arma para a sua cabeça, enquanto o outro assaltante foi o responsável por recolher os pertences dos passageiros.
Segundo a Polícia Civil, a maioria dos passageiros não registraram a ocorrência após assalto a ônibus em Campos
Phelipe Soares
Uma das vítimas do assalto, que não quis se identificar, contou ao g1 que eles tiveram que colocar celulares, carteiras e outros objetos de valor dentro de uma mochila.
Na saída, os suspeitos quebraram as câmeras de segurança. O passageiro acredita que eles tenham ficado cerca de 20 minutos dentro do ônibus.
Em entrevista ao g1, o delegado titular da 134ª Delegacia de Polícia Civil, Alexandre Netto, informou que cerca de 25 passageiros estavam no ônibus na hora do assalto e apenas sete pessoas registraram o caso. O delegado reforçou a importância do registro de ocorrência.
A Polícia Civil do Centro de Campos já solicitou que a empresa envie as imagens das câmeras de segurança, o que irá auxiliar na investigação do caso.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.