Homem é condenado após queimar mulher com panela de pressão

Homem é condenado após queimar mulher com panela de pressão

Foi condenado a 28 anos de prisão, nesta terça-feira (05), o homem acusado de queimar a mulher, em maio do ano passado, após atingir a vítima com uma panela de pressão. A companheira do réu morreu dias depois do crime, no hospital. A ocorrência foi registrada em Japurá, município de nove mil habitantes, no Noroeste do Paraná. A mulher tinha 44 anos e era influenciadora digital.

Segundo a denúncia, a motivação do crime seriam desentendimentos entre o casal, além da manifestação de sentimento de posse do homem de 21 anos, contra a vítima. O caso foi analisado pelo Tribunal do Júri de Cianorte, também no Noroeste. O réu foi condenado pela morte da mulher, com as qualificadoras de feminicídio, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, meio cruel e motivo fútil.

LEIA TAMBÉM

  • São retomadas as buscas pelo corpo de Isis; entenda

Preso de forma preventiva, o homem vai iniciar o cumprimento da pena em regime fechado. Pela denúncia, a vítima foi atingida várias vezes na cabeça, com a panela de pressão. Ela sofreu queimaduras graves, por causa do líquido fervente. Após o crime, o homem foi até a casa do pai. Foi ele quem acionou o socorro. A vítima foi levada para o hospital, mas não resistiu.

Informações: Cleverson Bravo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.