Blake Lively é criticada por comportamento ao promover “É Assim que Acaba”

A atriz Blake Lively, 36, vem sendo alvo de críticas nas redes sociais por sua aparente “desconexão” com o tema central de seu novo filme, “É Assim que Acaba”, que aborda violência doméstica e relacionamentos abusivos.

Os comentários negativos direcionados à estrela, que interpreta Lily Bloom na versão cinematográfica do livro da autora Colleen Hoover, vêm ganhando força na web, com internautas acusando a artista de desviar o foco da mensagem ao usar as estreias para promover seus próprios negócios, ao invés de dar visibilidade à violência de gênero.

 

 

Alguns fãs também especulam sobre um possível distanciamento entre Blake e Justin Baldoni, 40, que, além de dirigir o filme, interpreta Ryle, um médico por quem Lily se apaixona. Embora os dois tenham mostrado uma boa química ao longo das filmagens, internautas atentos notaram que, enquanto Justin continua a seguir Blake no Instagram, tanto ela quanto Colleen Hoover deixaram de segui-lo, levantando suspeitas de um possível desentendimento nos bastidores.

A atriz de “Gossip Girl” também enfrentou críticas por envolver seu marido, o ator Ryan Reynolds, nas atividades promocionais, chegando a revelar que ele contribuiu para a escrita de uma cena crucial do filme.

Em uma outra fala polêmica durante uma entrevista, Blake sugeriu que os fãs fossem ao cinema vestidos com roupas florais para assistir ao filme, o que teria demonstrado uma “possível falta de sensibilidade em relação à gravidade do assunto”. A atriz não comentou as críticas até o momento.

Veja algumas reações à postura da atriz:

 

 

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Blake Lively é criticada por comportamento ao promover “É Assim que Acaba” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.