Homem é preso após colega chamar a polícia ao ouvi-lo dizer que mataria a esposa após sair do trabalho


Denúncia foi feita por funcionário da empresa para a qual o suspeito trabalha, que o ouviu fazendo as declarações de violência e ameaças, em Avaré (SP). Suspeito deve responder por ameaça, no contexto de violência doméstica. Vítima pediu medida protetiva e homem foi preso e deve responder por ameaça, no contexto de violência doméstica, em Avaré (SP)
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 34 anos foi preso após ameaçar matar a esposa depois que saísse do trabalho, em Avaré (SP), na quarta-feira (14). Segundo a polícia, um colega ouviu o suspeito dizer as declarações de violência e acionou a polícia.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Conforme o registro policial, o homem chegou exaltado ao trabalho na quarta-feira, afirmando que mataria sua companheira ao retornar para casa.
Diante disso, um funcionário comunicou o fato ao Serviço Municipal de Assistência Social (SEMADS) e foi aconselhado a registrar um boletim de ocorrência na delegacia.
Com apoio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) fez uma breve investigação e identificou que a vítima morava com o suspeito havia um mês. Questionada, a mulher declarou que já havia sido ameaçada pelo homem antes de os dois irem morar juntos.
À polícia, a mulher também relatou que a situação se agravou após uma discussão iniciada por mensagens recebidas em aplicativos de conversas. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência, e o homem foi localizado e preso.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso. O suspeito deve responder por ameaça no contexto de violência doméstica e outros crimes correlatos, conforme o andamento das investigações.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.