De Bob Esponja a Tartarugas Ninjas: fábrica de bichos de pelúcia é fechada por suspeita de produzir artigos com estampas de marcas registradas

Operação da Polícia Civil foi realizada na noite de quarta-feira (14), em Tabatinga (SP), após detentores das marcas fazerem denúncia. 3 mil artigos foram apreendidos. A Polícia Civil fechou, na noite de quarta-feira (14), uma fábrica de bichos de pelúcia em Tabatinga (SP), capital nacional do segmento, após receber denúncias de que o local estaria produzindo artigos com estampas de marcas registradas sem autorização.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
A informação chegou até a polícia por meio de uma denúncia dos próprios detentores dos direitos das estampas, que teriam recebido anúncios de venda online dos bichos de pelúcia.
Durante a ação, foram apreendidos cerca de três mil bichos de pelúcia de personagens como Bob Esponja, Baby Shark, Pantera Negra e Tartarugas Ninjas.
O local estava fechado quando os oficiais chegaram. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.