Homem é linchado por manter a companheira em cárcere privado, estuprar e agredir por três dias


A mulher informou aos militares que sofria violência doméstica há seis anos, mas que não abandonava o suspeito por ele ameaçar fazer “picadinho” dos filhos dela. Foto reprodução viatura PMMG
Raquel Freitas/TV Globo
Um homem de 36 anos, foi linchado, nesta terça-feira (12), por manter a companheira em cárcere privado, estuprar e agredir por três dias. Os crimes aconteceram em Sete Lagoas, Região Central do Estado.
Segundo a Polícia Militar (PM), eles foram chamados pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para ajudar no socorro de um homem que estava sendo vítima de agressões. Ao chegar no local os militares encontraram Emerson Sant’ana Félix, caído ao chão com sangramento na cabeça e inconsciente, ele foi socorrido para o Hospital Municipal Monsenhor Flávio D’Amato.
No endereço, em contato com uma mulher de 27 anos, ela se identificou como companheira da vítima e disse aos policiais que foi agredida por Emerson por três dias. Que as agressões começaram na sexta-feira (8) e foram até domingo (10).
Ela falou ainda que ele a estuprou e durante o ato a violentou com um cabo de vassoura, e depois disso, Emerson a proibiu de sair de casa enquanto ela estivesse com hematomas pelo corpo.
A mulher contou que é vítima de violência doméstica há seis anos, desde o início do relacionamento, mas nunca fez denúncias ou se separou do homem por ele ameaçar fazer “picadinho” dos filhos dela de um relacionamento anterior.
De acordo com a PM, vizinhos ouviram os gritos da mulher enquanto ela era agredida por Emerson, e que, nesta terça-feira (12), aproximadamente oito pessoas encapuzadas e armadas com barras de ferro e pedaços de pau, invadiram o imóvel do casal e começaram a bater no homem. Os suspeitos mandaram a companheira de Emerson fugir pela janela, momento em que ele conseguiu correr para a rua, mas foi perseguido pelos agressores.
Os militares ao levarem a mulher para atendimento médico, por ela apresentar hematomas pelo corpo, foram informados de que Emerson Sant’ana Félix tinha morrido devido a gravidade dos ferimentos.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.