Polícia Civil vai investigar caso de jovem que morreu ao ser presa em Governador Valadares


Caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (14), no bairro Vila dos Montes. Polícia Civil vai investigar caso de jovem que morreu ao ser presa em Governador Valadares
Redes Sociais
A Polícia Civil informou, nesta sexta-feira (15), que vai investigar a morte de uma jovem, de 18 anos, em Governador Valadares.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, após um assassinato no bairro Conquista, na tarde dessa quinta-feira (14), os militares foram a um residencial para averiguações sobre o crime.
Segundo a PM, após a apreensão de um adolescente no local, foi iniciada uma confusão generalizada e policiais foram agredidos, com socos e chutes.
Com a situação controlada, um jovem e uma jovem foram presos. Ainda de acordo com a PM, a jovem, no momento de entrar na viatura, apresentou fraqueza e ânsia de vômito.
Jovem é morto enquanto pintava portão em Governador Valadares
Thainara Vitória Santos foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Vila Isa, mas, segundo a polícia, um médico de plantão constatou a morte dela.
Mais cedo, a Polícia Militar divulgou um posicionamento, dizendo que haveria uma investigação interna para esclarecer os fatos, mas, posteriormente, a publicação foi apagada.
Já a Escola Estadual Bom Pastor, que fica no bairro Santo Antônio, lamentou a morte de Thainara. Ela era ex-aluna da instituição.
À reportagem, a mãe da menina disse que após o filho “avançar nos policiais”, eles responderam com chutes e socos no rapaz e em Thainara. Ainda segundo ela, o Instituto Médico Legal informou que a filha estava grávida, de quatro meses.
🔔 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.