Duas pessoas morrem carbonizadas após batida frontal em Gouveia

Acidente entre um carro de passeio e um caminhão aconteceu por volta das 6h deste domingo (17). Os dois mortos estavam no carro. tDuas pessoas, ainda sem identificação, morreram carbonizadas após o carro em que elas viajavam bater de frente com um caminhão na manhã deste domingo (17), na BR-259, em Gouveia.
🔔 Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados logo após a batida que aconteceu por volta das 6h. Ao chegar no local encontraram os dois veículos em chamas.
O local foi sinalizado e os bombeiros iniciram o combate ao fogo. Foram utilizados 4.500 litros de água para controlar o incêndio e fazer a limpeza da via.
Após extinguir as chamas, os militares constataram que dentro do carro de passeio, havia duas pessoas. Ainda não se sabe se eram homem ou mulher, ou mesmo detalhes do veículo que foi destruído.
O motorista do caminhão carregado com tijolos sobreviveu ileso ao acidente. Ele contou que saiu da cidade de Papagaios com destino ao município de Serro e no trajeto, o carro aparentemente perdeu o controle direcional após uma curva e invadiu a pista contrária causando a colisão frontal.
Disse ainda que os pneus do automóvel imediatamente se incendiaram e as chamas se alastraram nos dois veículos.
O condutor disse que não sabia se a carga tinha seguro. A prefeitura de Gouveia foi acionada para dar apoio com uma pá carregadeira e retirar o que sobrou da carga na pista.
O motorista se queixou de dor no ombro e foi atentido por uma equipe da saúde e transportado para a cidade de Diamantina.
A GUARNIÇÃO DA POLÍCIA MILITAR TAMBÉM COMPARECEU AO LOCAL PARA APOIAR NA SINALIZAÇÃO DA VIA. APÓS ACIONAMENTO DA PERÍCIA DA POLÍCIA CIVIL, ESTEVE PRESENTE NA CENA O PERITO SHODY NELSON (MASP 1367481-7). FINALIZADO OS TRABALHOS CONCERNENTES A GU BM, OS MILITARES INICIARAM DESLOCAMENTO AO PONTO ZERO, DEIXANDO A CENA SOB RESPONSABILIDADE DA POLÍCIA MILITAR E DA POLÍCIA CIVIL.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.