Isabel Veloso exibe barrigão nas redes sociais: “Enorme”

A influenciadora Isabel Veloso, 18, que está com 25 semanas de gravidez, utilizou as redes sociais para mostrar o tamanho de sua barriga. Além de citar que ela estava “enorme”, a jovem citou que parece que sua barriga cresceu “de uma hora pra outra”. Veja algumas fotos acima.

No registro, Isabel ainda citou que ela e o bebê estavam bem e ela só se sentia um pouco cansada. “Tô tirando um tempo pra mim, digerindo algumas coisas que estão acontecendo. Todo esse processo porque não é uma coisa fácil, né?”, citou.

No último mês, a mamãe de primeira viagem retomou as sessões de quimioterapia, após ter notado um crescimento de seu tumor do linfoma de Hodgkin. Nos stories do Instagram, ela ainda revelou que amanhã fará uma nova sessão de quimioterapia e também contou que farão exames para ver o bebê.

Recentemente, Isabel Veloso também começou um tratamento com a caneta de insulina, para controlar as taxas de glicose no sangue. “A única coisa que eu percebi desde que comecei a fazer insulina, é que eu me sinto um pouco mais tonta, sabe? Não sei se é efeito colateral, alguma coisa assim”, explicou aos seus seguidores.

A notícia que seu tumor havia voltado a crescer foi revelada por seu marido, Lucas Borbas, nas redes sociais. A influenciadora havia parado de fazer tratamentos para o câncer que tem desde os 15 anos, se tornando uma paciente terminal — com expectativa de vida de seis meses — e depois, paliativa.

Na ocasião, ela explicou que a evolução do câncer não apresenta um risco para sua vida e a do neném, mas, mesmo assim, decidiu voltar a fazer um tratamento.

Segundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca), linfoma de Hodgkin é um tipo de câncer que tem origem no sistema linfático — composto por órgãos e tecidos que produzem as células responsáveis pela imunidade e os vasos que conduzem essas células através do corpo.

Linfoma de Hodgkin: o que é, quais os sintomas e como tratar

Este conteúdo foi originalmente publicado em Isabel Veloso exibe barrigão nas redes sociais: “Enorme” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.