Giselle Itié diz que foi abandonada por Guilherme Winter após parto

A atriz Giselle Itié, 42, contou que foi abandonada pelo ex-marido, o ator Guilherme Winter, 45, após o nascimento do filho do casal, Pedro, em 2020.

Em participação no podcast “Exaustas”, Giselle relembrou o momento em que Guilherme decidiu se mudar para o Rio de Janeiro apenas dez dias após o parto e comentou sobre a relação conturbada entre eles na época da gestação.

“Pari em São Paulo, entrou a pandemia, e depois de 10 dias, o pai do meu filho decidiu ir para o Rio de Janeiro”, disse ela.
A atriz falou sobre a solidão que enfrentou durante o período difícil, especialmente em meio à pandemia de COVID-19, e o apoio fundamental que recebeu da família.

Ela descreveu como foi difícil enfrentar a gestação, que foi marcada por complicações, e o fato de seus pais morarem em São Paulo enquanto ela estava no Rio de Janeiro.

Giselle também compartilhou detalhes sobre o apoio de sua família durante o momento difícil. “Minha irmã ligou pra minha mãe e disse: ‘Pega qualquer mala e pelo amor de Deus, vai com a Gi’. O mundo estava fechando. Eu, com aquele bebê ali, [foi] meio assustador e minha mãe foi o maior apoio que eu poderia ter. Ela aguentou uma puérpera totalmente violentada”, contou.

Em um episódio anterior do podcast, Giselle já havia comentado sobre a relação com Guilherme Winter durante a gravidez, deixando claro o impacto emocional que a situação teve sobre ela.

Ela contou que o ator expressou desgosto pelo seu corpo durante a gestação e, inclusive, afirmou que sentia “nojo” dela, o que resultou em um afastamento afetivo e físico entre o casal.

“A gente tentou, mas ele sentiu muito nojo do meu corpo – ele falou isso: sentia nojo de algum cheiro que exalava. Ele realmente não chegou perto de mim”, revelou.

De Iza a Deborah Secco, relembre casais famosos que terminaram em 2024

Este conteúdo foi originalmente publicado em Giselle Itié diz que foi abandonada por Guilherme Winter após parto no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.